sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primeira Impressão - Maikon Leite


 Sou pé-quente, venho de um título e quero ganhar mais. Quero ganhar Sul-Americana, Brasileiro, e chegar à Libertadores no ano que vem. Quero o bi da América – afirmou Maikon Leite. Perdi a vontade de jogar contra o Barcelona (risos). O Mundial é uma coisa inédita e poucos têm isso no currículo. Mas eu vim atrás de títulos, quero chegar à Libertadores em condições de brigar por título. Tenho cinco anos de contrato, então dá tempo de chegar lá.  Desde que assinei, fui profissional com o Santos, saí pela porta da frente e estou entrando aqui também pela porta da frente. Falaram que o Palmeiras não tem elenco, mas acho uma falta de respeito. Tem o Felipão, Kleber, e será um prazer trabalhar com eles. Se você vem para o Palmeiras, sabe que tem responsabilidade. Estou preparado. Não estou aqui para ser o salvador da pátria, pois temos um elenco excelente. Vamos ganhar a Sul-Americana ou o Brasileiro, e estaremos na Libertadores no ano que vem.


Devo confessar que a minha primeira impressão quanto à contratação dele é de muito otimismo, ele tem plenas condições de fazer história com a camisa 7 que já pertenceu ao Animal! É um jogador novo (22 anos), apesar de estatura baixa é muito veloz, já mostrou que com uma sequência de jogos pode ser decisivo e por que não matador? Espero que não nos decepcione como 90% dos últimos contratados.


@fmantoani

Nenhum comentário: