Hoje, as principais notícias do Palmeiras são o empréstimo do atacante Luan que atualmente joga pelo Toulosse - FRA. Ele está emprestado até julho, será um tapa-buraco para segurar as pontas até ano que vem que Felipão já disse ser quando realmente colocará o Verdão como um timaço, caso jogue bem o Palmeiras terá opção de compra, ele tem 21 anos. (PS. Eu havia acabado de escrever sobre o interesse do Palmeiras nele e aí acabou de sair a notícia do acordo, foi a negociação mais rápida que já vi hehe). Também temos a notícia da chegada do Mago ao Brasil, coloquei a reportagem do Lance para ter uma gama maior de informações:
Blindado e sorridente, Valdivia chega a São Paulo
Novo reforço do Palmeiras desembarca sem falar. Ele deve ser apresentado entre sexta e segunda
Valdivia foi cercado por seguranças no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Futura Press)
Valdivia, enfim, está em território brasileiro. Um avião vindo de Paris desembarcou em São Paulo às 5h33 desta quarta-feira com o reforço do Palmeiras como passageiro.
Já por volta das 5h, nove seguranças do Verdão foram enviados ao Aeroporto de Guarulhos para impedir o Mago de dar entrevistas e protegê-lo de torcedores, que não apareceram.
Apenas curiosos e passageiros pararam para ver Valdivia. O LANCENET!, assim como outros dois veículos paulistas, registraram a chegada do meia chileno.
O Mago só deixou o portão de desembarque, no Terminal 1, às 7h10. Os seguranças e um funcionário administrativo do Verdão avisaram aos poucos jornalistas que o meia não falaria.
Apesar disso, o reforço ouviu perguntas sobre sua volta ao Brasil e ao Palmeiras. Valdivia nada falou, mas caminhou sorridente até uma van do clube que o esperava no aeroporto. Às 7h12, ele já estava sentado na van, que o levou para seu apartamento, na Rua Diana, em Perdizes, próximo ao Palestra Itália.
Os seguranças, de mãos dadas, fizeram um círculo para impedir qualquer aproximação ao Mago. O chileno acenou com um "V" para os poucos fotográfos presentes.
No caminho, um torcedor rival ainda gritou: "Vai, Corinthians!". Os palmeirenses, que fizeram plantão na terça de manhã e não encontraram o ídolo, que perdeu o voo, não apareceram. A diretoria palmeirense fez de tudo para "esconder" o reforço. E conseguiu.
Valdivia agora vai passar por exames médicos, antes de assinar contrato por cinco anos com o Palmeiras. O atleta deve ser apresentado, com pompa, entre sexta e segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário