quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É assim que se fala, Luan!


"Vou me dar muito bem no Palmeiras"

"O Palmeiras é um grande clube. Graças a Deus surgiu esta oportunidade. Não será tão difícil eu conseguir o meu espaço, por causa do tamanho do meu sonho. Vou me dar muito bem em um clube grande"

"Tenho certeza que eles (torcida) vão gostar porque vontade e garra não vão faltar para correr atrás do nosso objetivo, que é fazer gol e ajudar a equipe do Palmeiras.

Dá para ver que ele não está vindo contrariado, muitos jogadores preferem ficar na Europa, mais vontade que a dele para jogar no Verdão só a minha (e provavelmente a sua também hehe). Talvez ele seja Palestrino desde criancinha. O que me causa dúvidas sobre o potencial dele é que pela negociação fácil demais e até mesmo essa vontade de vir podem ser porque ele era reserva. Não sei se era, caso fosse não há problemas, mas precisamos de um matador (não exatamente como o Bruno haha).

Nenhum comentário: