quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uno anno!



Hoje o Porco a Jato completa um ano, a partir da ideia minha eu e meu ex-coblogueiro Matheus Carreira o montamos para dra opiniões diferentes sobre os mesmos assuntos, pois muitas vezes discordávamos sobre o técnico em vigência, jogadores que agradavam ou não, resultados justos, entre outros. Eu também tinha o intuito de publicar algumas montagens simples que fazia no paint ao ter as ideias, por isso dá pra notar hoje que com cerca de 19.000 visitas o Porco a Jato! é um blog modesto que tenta transmitir opiniões curtas para o leitor não desistir da leitura antes de começar a ler. Um blog reflete a vida de seu escritor, desse modo ao ver o número de postagens por mês existente na lateral da página percebe-se variações por causa de alguns períodos conturbados em meus estudos para o vestibular, o M. Carreira também ficou muito ocupado e não postou mais, e assim por diante, agora estou tentando me estabilizar novamente. Deixo aqui o meu agradecimento a todos os internautas que visitam e voltam e os que estão lendo pela primeira vez! Muito Obrigado palestrinos!
ºInfelizmente quem deu o presente foi o curintia e não o Palmeiras, pra quem acredita em destino: e se Love tivesse ficado no Verdão - teríamos passado pra próxima fase? o Corinthians teria ficado no meio do caminho? Fica aí pra pensar hehe
Felipe Mantoani

Nenhum comentário: