quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pós Jogo


Bando de viado! Só salva São Marcos nessa porra de elenco, o resto que vá embora. Male-male eu reclamava aqui de não saberem bater falta e os fdps não sabem nem bater pênalti, não estou lembrado de outro caso em que o goleiro defende 3 de 5 e ainda perde. Coloquei minha mão no fogo, confiei que já tínhamos passado pra próxima fase, queimei minha língua, por esse elenco não confio mais de fazer isso. Que os próximos contratados sejam escolhidos a dedo e que a parceria com a Traffic acabe de uma vez, Marcos e Pierre são nossos, a rapa pode se retirar junto com essa merda que só nos "deu" um paulista.

Notícias Rápidas

. Se o Verdão não está me alegrando, um que não me deixa chorar nunca é o curintia hahahahahaha planejamento desde metade do ano passado pra tropeçar no mengo. Chupaaaaaa Gambazada!

. Danilo 11 jogos de suspensão, não é só porque é nosso zagueiro que vou ficar babando ovo, merecida essa pena.

Felipe Mantoani

Nenhum comentário: