terça-feira, 26 de maio de 2009

Aldo,Aldo,Aldo, Obina é melhor que Ronaldo!


Será um Perea? Um Reinaldo? Um Ciro?...Oras essa, é o Obina!

Ontem eu estava meio apertado com os estudos e não estava muito ligado nas quentinhas do Verdão, então fui durmir escutando CBN(a rádio que toca notícia!) e já até ia desligar o rádio porque ia dar comercial e a Fabiola falou "No próximo bloco: Coreia do Norte testa armas nucleares, e mais, vamos falar de esportes", aí deixei ligado, na hora que informou "Palmeiras: o Palmeiras confirmou hoje a contratação de...[nessa hora pensei em Reinaldo ou Perea do Grêmio e no Ciro do Sport que a Traffic estava querendo] Obina que vai ser inscrito na Libertadores no lugar de Evandro..." Não acreditei, se falasse Ronaldinho Gaúcho minha surpresa iria ser menor, porque eu sabia que o Obina não marcava a tempos, e a fase do K9 também não está lá aquelas coisas...A única solução que achei foi de que ele é o xodó da torcida flamenguista, e o Luxemburgo é flamenguista... hehehe
Mas é isso aí, já que ele vai vestir o manto verde a partir de agora, que ele tenha muita sorte no Verdão!Ah, ele não é melhor que Eto'o, mas me arrisco a dizer "Aldo,Aldo,Aldo, Obina é melhor que o Ronaldo!"hehehe, vamos valorizar o que é nosso...

Por Felipe Mantoani 

Um comentário:

Anônimo disse...

Obina vai arrebentar nesse brasileirão pelo nosso ETENO PALMEIRAS