segunda-feira, 25 de maio de 2009

Análise da 3ª Rodada - Brasileirão




A S.E.P. jogou o clássico no qual Marcos foi o melhor jogador em campo. Mal sinal, pois indica que sofremos pressão e a defesa deu os deslizes de sempre. Keirrison anda muito mal das pernas; será porque a decepção da torcida agilizaria sua tranfêrencia? A arbitragem mais uma vez decidiu a favor do SPFW; impressionante a "SORTE" que eles têm, não?! Maurício Ramos, expulso, não jogará na próxima rodada. Outro destaque negativo foi a presença da torcida: 12 mil pagantes é muito pouco em um clássico contra nosso maior inimigo.



Nos outros jogos, destaque para o Santos, que jogou muito bem bem e venceu o horroroso Fluminese do "renomado" Parreira. O Náutico ganhou do Atlético-PR de virada por 3x2 na Arena da Baixada, com um belo gol de Gladstone (aquele mesmo). O Atlético-MG surpreendeu e venceu o Sport na Ilha com um belo gol de Éder Luís, e já ocupa a improvável 3ª colocação do nacional. O Inter ganhou mais uma e disparou. Cuidado, sinal vermelho ligado!


Destaque(s) positivo(s) da rodada: o invencível Inter e São Marcos

Destaque(s) negativo(s) da rodada: o técnico Parreira é horrível desde épocas de seleção; não sei de onde veio tanto renome. A arbitragem leva o caneco rosa pela 3ª vez seguida por aqui. Êita apito cor de rosa!



Por Matheus Carreira

Nenhum comentário: