Reportagens adoram começar com tabus, o de hoje é sobre as 5 vitórias, nenhuma derrota, 10 gols, nenhum sofrido no Canindé esse ano. É uma informação interessante, mas que só serve para os mais avoados entrarem de salto alto, o jogo é 11x11, sem essa de magia no Canindé.
Agora, o que está sem encanto algum são as relações de Tinga e W. Paulista com Felipão, dois atletas que jogam por imagem e influenciados por assessores. Deixa essa merda pra lá.
Uma tática muito boa do Felipão, foi a de dar metas de pontos a serem cumpridos em determinado número de jogos, até o final desse a que ele propôs foi de 11 pontos, estamos com 8 e a vitória nos deixaria exatamente no proposto.
O Avaí está se modificando e por isso vive certa turbulência, é o lanterna do campeonato e estreia o novo técnico hoje, eles vem para o 8 ou 80, corajosamente no esquema 4-3-3.
Então é isso, se o time fizer o arroz-com-feijão a vitória é garantida, caso contrário poderemos ter surpresas das quais sabemos muito bem que acontecem.
Provável escalação - Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Kleber e Adriano.
Palpite - 2x0, gols de Kleber e Thiago Heleno.
Hoje que volta a fazer o Pós-Jogo é meu co-blogueiro Matheus Carreira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário