sexta-feira, 20 de maio de 2011

1ª impressão - Paulo Henrique


Este quadro estava parado, tem o objetivo de marcar as palavras proferidas pelos jogadores que chagam ao Palmeiras para ver se honram o que disseram ou só reproduzem o que os assessores mandaram falar, nas tags dá para ver a do Dinei e tirar suas próprias conclusões.

A de hoje é do lateral Paulo Henrique que disse se inspirar no Pierre (personalidade, a maioria fala do Marcos) por ter vindo do Paraná, e que precisa melhorar seu defeito (isso causou certa ânsia em mim, um atleta que admite não saber marcar sendo lateral, poxa, lateral só tem que correr, marcar e cruzar!):

"Foi uma surpresa muito boa trabalhar com o Felipão. Fiquei muito feliz e sou grato a ele. Tenho procurado melhorar minha marcação, porque no futebol de hoje não basta apenas atacar. O Felipão já viu esse meu defeito e conserta bastante meu posicionamento."

Nenhum comentário: