terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ronaldinho, e mais assuntos!


Parece que dessa vez pelo menos em alguma coisa os gambás nos ajudaram, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário já conseguem ver com sucesso um possível retorno ao Brasil, sobretudo para o Palmeiras que já tem um plano para tal. O contrato dele com o Milan termina em 30 de junho de 2011 e ele não renovou, o irmão dele diz que não pode conversar com o Palmeiras ainda e que precisa do aval do Milan, mas não é novidade para ninguém que essas grandes negociações são feitas minuciosamente para evitar frustrar torcedores, os próprios homens de cargo Palmeirense e também para evitar possíveis concorrências. Torçamos para que dê certo!

__________________________________________________________

Marcos: Não dá para prometer títulos. Passamos os dois últimos anos falando isso e foram dois anos decepcionantes. A torcida está merecendo uma conquista, muito mesmo. Foi decepcionante para todos, inclusive para nós. Vamos tentar mais uma vez levantar a cabeça depois desses tropeços


Macaco velho não pula em galho podre! O Marcos está corretíssimo de não prometer nada, como eu já tinha dito aqui antes, a maioria dos atletas faz essas promessas só para dar "migué" para os torcedores, se livrar da culpa. O que importa é que esses mesmos que prometem, cumpram se dedicando mais nos treinos e nos jogos, chega de palhaçada.


__________________________________________________________


Carlos Augusto de Barros e Silva(dirigente SPFW): Em primeiro lugar, não interessa ao São Paulo ser o primeiro ou não. Temos noção do que ganhamos. Não ganhamos nada de presente de ninguém. Nossas conquistas são indiscutíveis. Essa manobra mostra a forma precária como é dirigido o futebol brasileiro. Isso tira a credibilidade do futebol e da entidade que o dirige. Cada hora tem uma novidade.


Só faltou chorar bambi! Chupa aí ô hexacampeão da porra!!! Quem duvidava que os tricolores não iam reclamar? O Uruguai é bicampeão mundial com o título de 1930, de lá para cá as regras mudaram muito e mesmo assim ainda conta o título, o Corinthians tem um título mundial sem ter uma Libertadores, porque querem mexer nos nossos 4 títulos reais?

Nenhum comentário: