quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A vida continua!


Sim, foi humilhante e inacreditável. O que dizer? Jogar a culpa em quem? Pode ter sido do juiz que no início do jogo enxergava certo até lances difíceis e não conseguiu ver o atleta do Goiás chutando o chão e caindo e assim marcar falta inexistente! Talvez tenha sido por causa de alguns jogadores que chamam a responsabilidade como o Kleber que chutou 3 vezes de frente pro gol, horrivelmente, fraco e batendo cruzado, perna esquerda. Ou do Felipão que mexeu mal no time e não treinou demais as bolas paradas que não resultaram em nada. Talvez tenha sido por causa da diretoria que não trouxe jogadores à altura (Quem é Dinei???). Pode ser que tenha sido mérito do time do Goiás e que seu treinador em um momento de esperteza tenha caído a ficha de que o Palmeiras apostaria nas faltas à meia distância e orientou aos atletas para não as cometerem, além disso, para neutralizar as jogadas aéreas originadas pelo Marcos Assunção...
O resultado de tudo isso é mais um ano sem grandes investimentos já que não vamos para a Libertadores e dificuldade para contratar jogadores disputados, pelo mesmo motivo.
Mas não importa! Eu vou continuar batendo no peito e gritando com orgulho "Eu Sou Palmeirense!". Porque eu não vivo à base de títulos e caso não venham, de repente viro a casaca como os são-paulinos. Porque eu não comemoro títulos duvidosos e torço por um time vangloriado pela mídia como os corinthianos.
 AQUI É PALESTRA! 

Nenhum comentário: