quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primeira impressão - Dinei


Esse quadro é praticamente um "É assim que se fala!", mas há um tempo estava querendo fazer em separado o primeiro discurso dos atletas ao serem apresentados, para depois quando saírem podermos avaliar se são homens de palavra ou só falam bonito. Aí vai o que o Dinei disse:

"Estou no grupo para ajudar. Se o Felipão optar, vou ficar à disposição. O elenco me recebeu bem e darei o meu máximo para ajudar o Palmeiras. É uma experiência nova, em um clube de grande porte. Trabalhar com o Felipão será um incentivo a mais. Sempre fui bem nas equipes pelas quais passei e acho que aqui não vai ser diferente. Se ele (Felipão) necessitar, vou dar o máximo de mim."


Só espero que o máximo dele seja algo plausível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perto da merda que tá, vale até esperar um milagre desse reserva do Atlético.
Abraços.