O que era bom ficou ainda melhor. Estávamos esperando no começo de 2010 pelo empréstimo de 1 ano, há 3 dias a esperança era que ele viesse por 50% dos direitos comprados e agora ele virá 100% nosso! Belluzzo conseguiu virar o jogo e os Palestrinos o olham senão orgulhosos, ao menos com respeito. Fiat, Kleber, Felipão e Valdivia de volta ao Palmeiras todos de uma vez, quem imaginaria? Ah, devemos lembrar que Vagner Love também pintou por aqui (mas Belluzzo não tinha como adivinhar que ele era um traíra covarde). As coisas ainda não estão perfeitas, o futebol bonito e aguerrido precisa retornar também. O que não pode acontecer é o resto do elenco ficar enciumado como os boatos na presença de Vagner Love, isso vai ser evitado pela autoridade de Felipão. Dessa vez nós Palestrinos poderemos respirar fundo e ficar ansiosos pela espera de cada jogo, pois darão orgulho de ver novamente, algo que não acontecia há tempos. Com Kleber, Felipão, Marcos e Valdivia no Palmeiras já está bom de estrelas, o resto do time vai perceber que deve evoluir para jogar no mesmo nível. Se temos orgulho da volta desses 2 jogadores hoje é porque um dia eles nos surpreenderam ao honrar o Manto, então está na hora de surgirem novos orgulhos. O que não pode acontecer é a próxima diretoria vender o Kleber e o Valdivia quando virem uma proposta de 14 milhões de reais e etc. Os dois estão com contrato de 5 anos e é o mínimo que deveriam ficar. VAI PALMEIRAS!
Ps. pra quem tem twitter, a galera está mandando bem, Valdivia está entre os assuntos mais comentados.
________________________________________________________
Vou recolocar o texto da postagem do dia 09.05.2009:
"Em certa entrevista com Jorge Valdívia, a última pergunta foi:Seu sonho é aposentar no futebol profissional no Colo-Colo?
Não, porque o tempo todo em que eu jogava no Colo-Colo, exceto durante o tempo em que foi "Borghi", nunca fui bem tratado no clube ... e isso é uma história muito longa ... por isso o meu desejo é de me aposentar no Palmeiras."
Nenhum comentário:
Postar um comentário