Valdívia não se apresenta ao Al-Ain e fica ainda mais perto do Palmeiras
Advogado do clube está confiante
O Al-Ain, dos Emirados Árabes, iniciou sua pré-temporada neste fim de semana e já conta com uma ausência importante, o chileno Valdívia. O meia está no Chile e negocia seu retorno ao Palmeiras.
Segundo o advogado do Verdão, André Sica, que retornou de Santiago, onde tratava da contratação, o atleta aceitou a proposta salarial e os termos do seu futuro contrato com a equipe paulista. No momento, a volta de Valdívia ao Palestra Itália está nas mãos dos dirigentes árabes.
"Nós fomos conversar com o Valdivia, mostrar alguns valores, e sentir como está a motivação dele de voltar ao Palmeiras. A negociação vai muito bem, mas ainda falta muito chão para fecharmos qualquer coisa. O próximo passo é termos um encontro direto com os diretores do Al Ain", contou Sica.
Apesar dos empecilhos que os dirigentes do Al-Ain colocarão antes de liberar o jogador, Sica segue confiante:
"A gente sabe que na hora de fecharmos com o Al Ain eles vão fazer de tudo para conseguir mais pelo Valdivia. É do negócio. Mas a gente sabe que a vontade dele deve prevalecer."
"Foi muito proveitosa a conversa, mas o Al Ain ainda quer ter o Valdivia no time. Ele tem sido muito correto com o Al Ain e com o Palmeiras.", concluiu
Corre nos bastidores que não é apenas o advogado do Palmeiras que está confiante na contratação do Mago, pessoas de dentro do clube acreditam que no mais tardar na próxima semana, o chileno seja anunciado como o mais novo reforço do Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário