quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pós Jogo!


A filha da puta da Traffic vendeu o Cleiton Xavier, agora temos menos jogadores dela no nosso time e fica mais fácil que vá embora. Felipão se apresentou e a CBF deve tirar os olhos dele definitivamente (mesmo porque a palavra de ordem do Ricardo Teixeira é renovação, seria bom que começasse por ele, mas vamos fingir que estamos felizes com seu reinado de anos lá).
Agora sim, quanto ao jogo aposto que muitos estavam desconfiados do Palmeiras, inclusive os atletas lambaris que dessa vez devem ter aprendido que com o Verdão não se brinca e nem se dança. Logo no começo Ewerthon fez o que não tinha feito desde que chegou, marcou um golaço de fora da área e já assustou a mulecada. Marcos Assunção ajudou batendo forte na cai-cai Neymar. Depois Ewerthon voltou a decepcionar escorregando dentro da área e desperdiçando um gol certo. No segundo tempo Scolari ordenou que Tinga estreasse e ele começou com o pé direito (literalmente hehe) chutando rasteiro, a bola desviou no Dracena e morreu na rede. Depois o Palmeiras se fechou e o Santos marcou o seu, quase sofremos gol contra, mas deu tudo certo! O Santos estava desfalcado e nós também, portanto que ninguém diga que estava fácil.
Com os 3 pontos subimos para a 7ª posição, a tabela está embolada, o 4º colocado também tem 12 pontos. Nosso deslize antes da Copa talvez não tenha sido tão prejudicial, desde que façamos um excelente 2º turno, coisa que não duvido nada. Corre pro Brasil Valdivia!

Nenhum comentário: