quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pós Jogo


Palmeiras nota 0 x 1 Flamengo

PQP! É bom esses boatos da volta do Kleber serem verídicos, e que o Felipão já esteja conversando com a diretoria, porque com esse time não vai... ou melhor, vai, pra segunda divisão. Eu não vou escrever sobre o jogo porque não assisti, acabei de chegar de viagem e estava ouvindo pelo rádio (eu não tenho problemas de coração, ainda!), agora no finalzinho quando ouvi que era falta pro Palmeiras comentei com meu tio: "Falta pro Palmeiras é uma bosta, não faz nem de pênalti, isso só dá contra-ataque e leva gol", passados 2 minutos estava eu xingando o Love de filho da puta! É amigo palestrino, a coisa está preta! infelizmente vermelha e preta essa noite.
Ps. soa horrivelmente ouvir falar de Pacaembu como o campo em que o Verdão está mandando os jogos.

Felipe Mantoani

Nenhum comentário: