quarta-feira, 9 de junho de 2010

É assim que se fala, KLEBER!!!!


- O Palmeiras tem um elenco de bons jogadores, mas é pequeno. Os dirigentes me apresentaram um projeto muito bom, me disseram que montarão um grande time. O clube está se mexendo. Vem aí a nova arena Palestra Itália, o CT será reestruturado. Estou confiando nisso.
Não tem coisa melhor do que ve risso. A força da torcida nos ajuda muito, não tem como descrever. Espero que hoje seja um divisor de águas para o Palmeiras. Nos anos 90, os times tinha dificuldades de jogar contra o Palmeiras por causa da pressão da torcida. Tem de ser da mesma forma. Contra o Santos vai lotar e vamos atropelar.

Ele chegou com a moral nas alturas! E se foi convencido pelo projeto da diretoria, é porque deve ser muito bom, desses para compensar todas as cagadas feitas até o momento. A parte mais bonita foi quando ele falou que está de volta para a casa dele, lugar de onde nunca deveria ter saído. Quando o Love declarou seu amor-cocô pelo flamengo, pensei "Perdemos um jogador, mas tenho certeza que um dia teremos um atleta palestrino de verdade e fará isso também". É tempo de alegria meus amigos, Copa do Mundo aí e veremos as nossas contratações sendo fechadas, quem sabe até de Felipão e Valdivia, depois veremos nosso time em ação, isso sem falar da nossa Arena, que até ela ficar pronta tenhamos Kleber conosco!!!

Felipe Mantoani

Nenhum comentário: