sexta-feira, 4 de junho de 2010

É assim que se fala, KLEBER!!!!



Agora é oficial. Robert foi para o Cruzeiro e Kleber retorna ao Verdão, aposto que Robert voltará a atuar bem lá, mas quem vai atuar melhor com certeza é o Gladiador de volta à sua casa amada, pena que vai demorar para pegarmos o São Paulo novamente. A Fiat já está armando um esquema e provavelmente ele vai entrar dirigindo um novo modelo do Uno, será uma grande festa, ao estilo daqueles grandes ídolos que retornam que é o caso. Amigo palestrino, essa podemos comemorar, pois não será um viado desertor como Vagner Love, que o Palmeiras fez de tudo para trazê-lo de volta e ele covardemente foi dar a bunda pros urubus. O contrato é de 5 anos(3milhões de euros por 50% de seus direitos), eu só espero que a próxima diretoria não o venda, que ninguém o venda, mesmo que o preço seja alto não valerá a pena, jogador como esse hoje em dia é raro.

- É um momento especial em minha vida. Gostaria de agradecer aos torcedores, que sempre pediram o meu retorno, e aos dirigentes, que confiaram e fizeram de tudo para que eu conseguisse estar aqui novamente.O Palmeiras foi um clube que me abriu as
portas quando eu estava distante, na Ucrânia. Agora, me dá novamente a chance de voltar, ser vitorioso e resgatar um período de glórias vivido aqui logo que eu cheguei, em 2008. Não vejo a hora de rever os meus antigos companheiros e ajudar a construir uma nova história.

Para finalizar coloco aqui a comparação do Kleber hehe
Felipe Mantoani

Nenhum comentário: