Escalação prevista - Marcos; Wendel, Danilo, Léo e Armero; Edinho, Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.
Números do jogo - Apesar de não parecer esse é o confronto de nº101 entre Verdão e Botafogo, a vantagem do Palmeiras é ampla: 60 vitórias contra 13. Dos 40 jogos disputados aqui em Ribeirão Preto(digo 'aqui' por ser ao lado de minha cidade, Brodowski, porém não poderei comparecer) só perdemos 7 vezes. Nos últimos 5 confrontos(desde 2000) a SEP não perdeu. Entre os 2 a maior goleada foi do Palmeiras por 8x0 em 1996 pelo Paulistão.
A história nos favorece mas a tabela não, o Bota é vice-líder e isso não pode ser em vão, provavelmente o gás deles não durará muito, para isso alguém tem que acabar com ele, e tem que ser hoje. O salto alto tem que ser deixado em casa, desse modo a vitória virá fácil, o empate não é bom resultado, os 3 pontos são necessários para dar uma folgada nos protestos. A cautela é o melhor caminho de hoje, pois os estádio estará lotado e grande parte será do time da casa. A média de desarmes deverá sofrer uma queda sem os dois maiores desarmadores do time(Pierre e M. Araújo), mas teremos a oportunidade de ver o verdadeiro Edinho em ação na sua posição de volante, portanto as descidas ao ataque dele que são excelentes estando na defesa deverão ganhar mais qualidade hoje já que a responsabilidade na defesa abaixa um pouco. Lenny certamente entrará no 2º tempo.
Palpite - 2x1 pro Verdão, gols de Edinho e Lenny.
Felipe Mantoani
Nenhum comentário:
Postar um comentário