quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lincoln


Estou com uma puta insônia, então resolvi navegar pela internet, me surpreendi com a notícia de que o Meia Lincoln foi contratado. Por minhas palavras não posso dizer nadaa respeto da habilidade do mesmo, faz 10 anos que saiu do Brasil, mas passou por países diferentes e isso será bom como experiência, falando nisso ele tem 31 anos e ao meu ver idade perfeita para o que precisávamos, nossos meias DS7, CX10 e DS26 ainda são um tanto quanto jovens. Ainda mais com a saída de Edmílson. Tomara que dê tudo certo, que ele se adapte, só espero não ouvir um discurso muito repetido por jogadores de fora que estão voltando "Quero mostrar a Dunga que tenho condições de disputar essa Copa do Mundo" hehehe, brincadeira, mas seria uma boa, assim de acordo com a matéria abaixo o Brasil teria condições de levantara a taça. Um aviso a
Belluzzo: queremos atacantes, urgente!

Felipe Mantoani

Nenhum comentário: