quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

1x1


Para não repetir as palavras do 'Pós Jogo' contra o curintia falando que a culpa foi do Armero e do Muricy, vou falar que esse time tá uma merda, que é bom esses reforços que virão, terem uma cabeça muito diferente dos que estão vestindo o Manto. Moro ao lado de Ribeirão Preto, cidade do Botafogo(isso mesmo, o líder) e é uma vergonha sem menosprezar, mas os jogadores do Palmeiras ganham uma fortuna e empataram em casa com a Portuguesa e Barueri, enquanto o Bota ganhou dos 2 fora de casa.
Ps. cheguei a pensar que acertaria o palpite hehe.

Felipe Mantoani

3 comentários:

Raulzito disse...

Grande Felipe,

irmão, infelizmente me parece que esse ano não será dos melhores. O lincoln pode solucionar, mas o Ewerthon na minha opinião não é de nada. Prefiria o Pena, Lembra?
Abraço!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo bem?
Me explica onde está a culpa do Muricy. Onde ele errou?
Ele simplesmente olha pro banco e vê Wendel,William,Lovinho,Joãozinho...
Onde está a culpa dele sendo que não é ele quem contrata.
Acho que a culpa é toda e exclusivamente do elenco e da diretoria amigo.
Abraços.

Felipe Mantoani disse...

Sim, mas Wendel, William e etc são jogadores com 2 pernas assim como quaisquer outros, times do interior, meu vizinho Botafogo, conseguem ganhar com técnicos sem nome, um técnico bom não é aquele que ganha com um time cheio de jogadores habilidosos, e sim aquele que transforma atletas normais em transferências milionárias.