segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pós Jogo - Considerações e 2 visões!


A Torcida está de parabéns, cantou até o fim do jogo isso me motiva a ter uma visão otimista, o Palmeiras perdeu de 3x0, isso me motiva a ter uma visão pessimista, aqui vão elas:
♦Otimista. aqui vou falar que o time está desfalcado, sem importantes jogadores, que estamos jogando fora de casa, que o time não está entrosado, que o campo é horrível e que nessa fase do campeonato os times de baixo evoluem para não caírem, além disso ainda temos 5 pontos de vantagem!!!

♦Pessimista(estou sentindo ela agora, momento de raiva): nunca escondi que odeio, repudio, condeno essa merda de tática do Muricy de ficar se defendendo(vide postagem antiga sobre isso - http://porcoajato1914.blogspot.com/2009/08/fenix-cancerosa.html -) lá no SPFW os bambis eram acostumados a levar nas costas, faziam jogos horríveis e ganhavam de 1x0, aqui é diferente, Palmeirense gosta de ver jogo bonito, com o time atacando, fazendo 565 gols no campeonato, era o que o Jorginho fazia, o time atacava e ganhava! Agora não abrimos 8 pontos de vantagem, perdemos feio pra um time da zona e ainda temos que engolir como verdadeira a provocação de Carlinhos Bala. SE formos campeões, é melhor não dar o título pro Palmeiras, dê somente ao Diego Souza e Marcos.

Considerações.
• é relevante o fato de eu estar com MUITA raiva do resultado, portanto algumas das afirmações acima se fazem apenas neste momento, outras são totalmente verdadeiras
•odeio o SPFW time nazista do @#$@#$@
•eu tenho medo do Jumar

Felipe Mantoani




Nenhum comentário: