sábado, 17 de outubro de 2009

Entrevista Matheus Xavier.


Propus que o dono da ideia das entrevistas com blogueiros também respondesse para eu publicar aqui e também fiz uma caricatura verde do garoto palestrino:



1°Apresente-se para nós
Matheus Xavier da Silva.Tenho 13 Anos e sou o autor do blog Família Palmeirense,todo dia ralo para que meu blog fique muito bom para a nação ficar muito bem informada.Tenho uma vida bem "mexidona" rsrs.Quando volto da escola gosto de escrever sobre as noticias do dia do nosso Alviverde paulista.

2°Como você acha que seu blog anda atualmente?
Eu acho que até meu blog está crescendo porque estou fazendo grandes parcerias com PORCO A JATO e tambem com o PALESTRA ITALIA.NET,e com isso ganho novas visitas,mas tambem pode estar em baixa pois pouca gente conhece ele,então estou trabalhando para poder divulgar cada vez mais o meu blog.

3°Você acha importante a Midia Palestrina Ter entrado na internet para ajudar os blogs palmeirenses?
A midia palestrina tem um papel importante para que o pessoal palmeirense não leia babozeiras sobre o verdão com a midia Gambambi e outros veiculos de informação no brasil.Assim as postagem que o Blogueiro posta não tem porcarias escritas.

4°Quando a Familia Palmeirense foi criado qual era a intenção do blog?
Era informar a enorme nação alviverde que estava pouco presente na net.Mas por enquanto minha maior intenção é levar a Falimmia palmeirense ao topo dos blogueiros de plantão para que tenham milhares de visitas ao dia.Que sonho grande não?

Qual seu ídolo palmeirense do passado, que você não viu jogar? E qual o que você teve a oportunidade de ver em campo?
Que eu escuto e que eu acho e que tive chances de ve-lo pela internet,é o grande Evair,pois era um matador de primeira linha sem comparações.Sinceramente,acho que foi o Mago Valdivia,pois sua genialidade em campo era magnifica!

Qual jogador que você gostaria de ter visto ou ainda de ver jogar pelo Palmeiras?
Ademir da guia,queria que esse mestre do futebol voltasse ao nosso verdão para dar alegrias para o nosso palmeiras.Mas,o que esta mais perto de jogar novamente é o mago Valdivia que acho que ira voltar a jogar pelo palmeiras

Qual o pior e o melhor jogador que você viu em campo envergando a Manto Sagrado?
O Piorzinho atualmente pra mim concerteza é o Marquinhos.Não sei porque mais não fui com a cara dele.Lembro contra o guarani,ele perdeu um penalti...Se não fosse o Deyvid Dacconi,nós teriamos só empatado...Mas ele esta contundido e não vi mais ele jogar.Mesmo assim meu voto vai para o Marquinhos o pior jogador!

Um comentário:

Administrador disse...

Valeu cara,
Ficou muito boa a caricatura verde :D
Abraços,
Sucesso