quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Doutor isso é uma Bichona!


Primeiramente, gostaria de agradecer ao Seo Cruz que disponibilizou o endereço da postagem(http://www.ricaperrone.com.br/?p=4244) deste blog São Paulino no twitter. E logo abaixo destaco um trecho que me chamou a atenção:

"Eu não me incomodo com o apelido(BAMBI). Pelo contrário, acho engraçadissimo! Todo dia entro na Tricolorshop, que fica perto de casa, e digo “bom dia, bicharada!”. Quando vejo alguem de rosa, ja pergunto porque está com a camisa do SP, etc. Acho que futebol é isso! Brincadeira, ponto final! Tem que tirar sarro mesmo, entrar no clima e devolver a altura pro rival. Afinal, como sempre digo, futebol é serio pra mim, pro jogador, pro técnico. Mas pra torcedor tem que ser Lazer! Só.

Paixão é algo que a gente ganha na dificuldade. Quando você conquista uma mulher com meia duzia de palavras ela dificilmente te apaixona mais do que aquela que levou meses pra conseguir. É a lei da vida.O Corinthians batalhou muito pra ter seus titulos. O torcedor sofreu muito, perdeu muito, viveu muita crise. O Sãopaulino não.Alias, como sempre digo, o sãopaulino é assim meio desligado porque simplesmente não tem idéia do que é sofrer. Ele acha que tem, mas nem no sonho mais distante sabe o que é isso.E aí há quem diga que a dor de cair é igual a dor de perder a Libertadores. Faz me rir. Uma coisa é você ver seu amor humilhado de mãos atadas, a outra é ver ele deixar de ser o maior de todos. São coisas completamente diferentes. Mas, explicar pra sãopaulino é duro, exatamente porque eu estou falando grego com ele.Canário que nasceu na gaiola não sabe sobreviver na floresta. Sãopaulino não sabe o que é sentir vergonha e nem sabe o que é sofrer. Por isso, esse discurso fica fácil pra maioria dos torcedores, impossivel pra ele entender.Aí dirão: Mas isso é ruim? Não, claro que não. É um mérito do SPFC, um elogio ao clube, uma sorte que a torcida tem.Gera consequencias, óbviamente. Mas, é justificavel.Pra que vou ao Morumbi se sei que meu time estará nas finais? O que é risco de cair? Como é esse papo de amor incondicional mesmo? O que esses torcedores doentes vão encher estádio em décimo lugar? Pra que?Pro flamenguista é mole entender. Pro corintiano, pro atleticano, pro gremista… mas pro sãopaulino não é.Não tenha duvida alguma no que vou dizer: O titulo brasileiro é muito mais saboroso ao Atlético se vier do que ao Sãopaulino. Simplesmente porque pro tricolor virou feijão, e pro atleticano tá virando caviar. Logo, ele terá muito mais prazer em “almoçar”."

Sem comentários o 1°trecho em destaque, né? o cara se entregando...Aí depois ele diz que entra no TricoflorShop e diz "Bom Dia Bicharada", pelo visto todos aceitam numa boa, porque como dito por ele, acontece todo dia a mesma cena('sena' segundo a filha da Xuxa).

No Segundo parágrafo ele faz uma comparação a um fato normal para qualquer um, menos para um Bambi(assim como gosta de ser chamado), até parece que eles sabem alguma coisa sobre mulheres( ah não, sabem uma coisa sim, que elas são concorrentes).

"Canário que nasceu na gaiola, não sabe viver na floresta" : mas Bambi sabe, e muito bem.

E pra finalizar, admite uma coisa que todos já sabem, os são paulinos são torcedores de modinha, só o são quando o time está bem, não tem prazer em ir no estádio e ver o time jogar se estiver em 10° lugar("Pra que vou ao Morumbi se sei que meu time estará nas finais?") Além disso, no finalzinho também deixa claro que não tem mais graça ver o time(ou seja lá o que for essa merda de clube) ganhar depois de vê-lo ser campeão 3 anos seguidos, ou seja, não sabem o que é a verdadeira essência de ser um torcedor...Faça-me o favor.


Felipe Mantoani


4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é.
Eles logo logo vão admitir o mascote.
kkkkkkkk

Felipe Mantoani disse...

é. não é a primeira vez que vejo isso hahaha

djstikup disse...

Ola o meu nome é antonio sou um travesti homosexual á procura de alguem que me apague o fogo no olho solto e arrombado.
POR FAVOR contatem-me no meu site, maximo sigilo.

toze

Pedro Paulo disse...

Essa merda tinha que ser de pig´s rose mesmo...olha a cor dos porquinhos!!!!
Bando de viado do caralho.