quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pós jogo


Mais uma vez o juizão passou a mão. Diego Souza mostrou que é o melhor na posição dele no Brasil. Cleiton Xavier tá de brincadeira de perder tanto gol de cara desse jeito, ontem perdeu 2, se não me engano perdeu 1 contra o Goiás também, o que o Ortigoza cruzou e a bola veio pingando eu não posso falar nada, porque errei um igual na pelada de sábado de manhã, mas sem o goleiro hehehe, porém eu não sou pago pra jogar e não treino a semana inteira. O Marcão zagueiro é o único que tem errado ultimamente na defesa, e que erro infantil, aquilo nem eu faço. Tenho que confessar que xinguei o Marcos no gol que ele levou, mas não tem jeito, o cara é foda, fez defesas difíceis depois e defendeu mais 1 pênalti. Perdemos 2 pontos, mas o que interessa á a liderança e que o próximo jogo é dentro de casa.

Felipe Mantoani

Nenhum comentário: