quinta-feira, 2 de julho de 2009

É Assim que se fala, Edmílson!


Todo mundo era amigo dele, e queria ajudá-lo a ter sucesso, a ir para fora mesmo. Mas eu, na minha visão, teria vindo aqui me despedir de todo o pessoal, do pessoal do clube, do pessoal que cuida do jardim... É essa a minha maneira. Agora não sei onde ele está. Quem sabe?
Eu acho que não adianta fazer o que ele fazia aqui e levar isso para lá, senão vai bater e voltar. Quem vai para qualquer país precisa se adaptar, ter velocidade, proteger bem a bola, arrebentar o zagueiro, cair nas bandas... E, nos últimos jogos, ele não estava tendo o mesmo nível que mostrava no começo.

Ele deve estar aprendendo a jogar bola, driblar, porque como o Edmílson falou esse futebolzinho de só receber a bola de frente pro gol e chutar não vai dar em nada lá na Europa...

Por Felipe Mantoani

Nenhum comentário: