sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se o Pierre for vendido eu choro...


FORZA PIERRE!!!


- É uma tristeza muito grande, mais uma na minha vida(sua esposa perdeu o filho após 5 meses de gravidez). Não tenho palavras para dimensionar essa perda. Às vezes, ficamos sem entender o significado das coisas. Mas eu me apego muito a Deus para superar o que está acontecendo. Felizmente, minha esposa está bem. Ao lado da Pietra, vamos mais uma vez dar a volta por cima. A dor vai passar e a vida segue. Esse problema não vai me afetar para o jogo. O Palmeiras vive um momento de arrancada e eu preciso estar presente para ajudar os meus companheiros.

_______________________________________________

Isso que é jogador, merece vestir o Manto Verde, é pura raça, mas convenhamos, ele precisa de uma folga, a cabeça dele deve estar muito confusa nesse momento difícil.Forza Pierre!

Por Felipe Mantoani

Nenhum comentário: