sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu não acredito...


Seria mais fácil eu acreditar que o Rogério Ceni estaria vindo para o Palmeiras do que acreditar no que li hoje: O zagueiro André Dias defendendo D. Souza pela entrada nele, o zagueiro dos Bambis fez a mesma coisa em relação ao Corinthians, quando o Ronaldo quase quebrou o pé dele num lance, e ele disse que não era a intenção do Ronaldo fazer isso...Olha o que ele falou sobre o lance contra o D.Souza:
- Conheço o Diego só de jogar contra, mas posso afirmar que o lance não foi maldoso, e ele não teve intenção de me machucar. Ele deu um carrinho, e eu tropecei na perna dele e caí. A gente vê lances mais rígidos que esse. Acredito que ele vá ser absolvido porque eu que sofri a falta estou aqui defendendo ele, espero que isso ajude - ressaltou o zagueiro são-paulino.

Vai saber...será que ele está afim do Diego?

Por Felipe Mantoani

Nenhum comentário: