terça-feira, 16 de junho de 2009

É assim que se fala, Felipão!


A SEP prestou homenagem e honorificou os protagonistas da conquista da Libertadores de 1999 por 10 anos passados do grandioso feito. Felipão, claro, foi um deles e não perdeu a oportunidade de agredecer o Verdão e notabilizar a sua passagem pelo Palestra como única: "Tenho que dizer que o Palmeiras marcou a minha vida. Tem um antes e um depois na minha carreira. O Palmeiras mudou um filho meu de lado. Eu pensei que tivesse dois filhos gremistas. Mas um virou palmeirense. Só tenho a agradecer por tudo que recebi no Palmeiras". Ah, que saudades deste gaúcho, tchê! Além do mais, aproveitou da oportunidade para elogiar o progresso feito pela SEP desde a sua saída: "A sensação que eu tenho é que o clube melhorou para muito melhor. Vejo o espaço que vocês [jornalistas] têm para trabalhar, na minha época não existia. Vejo uma ótima qualidade de trabalho. Torço para que os projetos do clube se concretizem, principalmente o estádio. Até quero pedir para a Prefeitura dar uma forcinha e agilizar a papelada. Espero que na Copa de 2014 eu possa ver alguma seleção usando o centro de treinamento e a Arena para trabalhar". Quem sabe Felipão volta um dia. Que seja breve!!
Por Matheus Carreira

Nenhum comentário: