sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lenha na Fogueira!




Um dia após o empate em 1x1 em pleno Palestra Itália pela Libertadores, vários torcedores chingam e pedem a cabeça do Luxemburgo, ele realmente errou no esquema tático deixando o time no começo e no fim com apenas 1 atacante, além disso também errou no jogo contra o Sport na Ilha, nas oitavas, tirando Keirrison e D. Souza enquanto empatava em 0x0 faltando cerca de 15 minutos para o fim, aí o Sport fez 1 gol e se não fosse São Marcos, Deus sabe o que seria do Luxa hoje...Vamos esperar e ver se ele vai voltar a pensar como um gênio que sempre foi e levar o Verdão para a semi da Libertadores, mas uma coisa que ficou encurralada até hoje na minha garganta foi o caso da venda inesperada do Valdivia no meio do ano passado, ele gostava muito do Caio Júnior, veja o que disse em dezembro de 2007, após o time não se classificar para a Liberta por ter perdido a última rodada pro Galo:
"Chorei ontem, foi muito difícil passar a noite após a desclassificação.Quero que ele fique, porque me ajudou muito. Tenho muito a agradecer por tudo o que fez por mim." - disse se referindo ao técnico.
Mas Caio Júnior foi mandado embora, e Valdivia não gostou muito, depois ganhams o Paulistão com show de Valdivia e depois ele foi vendido, e em uma entrevista disse que resolveu ir porque não estava gostando do Luxa...
Bom, apesar de tudo, torcemos para o Verdão e se o Luxa sair agora, queira ou não, vai ser pior para o time que vai sentir, então só tenho uma coisa a dizer torcedor:
Aquietai-vos!

Por Felipe Mantoani

 

Nenhum comentário: