domingo, 31 de maio de 2009

Esclarecimentos


Luxa fala sobre a caca na Libertadores em seu blog no portal UOL

29/05/2009
 

Estamos vivos na Libertadores
 

Não fizemos a melhor partida tecnicamente do ano mas sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar contra o Nacional. Alias, a equipe uruguaia mudou completamente suas características de tudo que já havíamos observado, colocando três zagueiros, uma linha de seis e um atacante.

Minha mudança cedo na equipe foi em função disso, mesmo porque no futebol não existe tempo técnico.

Venho observando que grandes equipes do futebol europeu tem atuado com as alternativas que tenho utilizado em nossa equipe, colocando-se zagueiros atuando pelas alas como fez recentemente o Barcelona contra o Manchester com o zagueiro Pujol.

Quanto a entrada do Jumar nos últimos quinze minutos, o meu objetivo foi o de darmos mais equilíbrio ao meio campo, pois apenas o Pierre estava atuando por ali e estávamos perdendo espaço.

O gol que tomamos foi fruto de um vacilo nosso e de uma fatalidade do futebol, gol esse que nos entristeceu, mesmo porque 1 x 0 na Libertadores é goleada.

Seguiremos para o Uruguai, como em recentes ocasiões, firmes e fortes para a vitória. Estou ligado e acompanhando tudo que envolve a mim e a minha equipe.

Para os que constantemente vivem colocando pedras no meu caminho, aproveitando-se de alguns resultados ruins, continuo forte e determinado a conseguir novas conquistas, pois nunca fui e nem serei um “Bruxo” e nem tampouco um fracassado, apenas um vencedor na vida, se deliciando com as fases decisivas dos campeonatos.

Estamos muito vivos na competição e acredito na VITORIA.


______________________________________________________________________


Palestrinos, o Luxemburgo errou feio em pensar que segurar 1x0 faltando mais de 20 minutos(sem contar o jogo de volta) era um bom resultado e depois errou de novo em dizer que não temos um jogador diferenciado, mas volto a dizer, o melhor é a permanência dele por enquanto, se ele sair agora, qualquer outro que entre não estará antenado o bastante para sequer conseguirmos passar para a semifinal...Mas espero que dá próxima vez ele não tenha que esclarecer erro nenhum!


Por Felipe Mantoani

Nenhum comentário: