sexta-feira, 29 de maio de 2009

Câncer Luxemburgo


É inacreditável a soberba do treinador alviverde. Além de não ter a humildade em assumir seus erros e deficiências, critica seus próprios jogadores e a torcida palmeirense. Um técnico que se acha campeão e o é, mas tem que reconhecer seu péssimo momento e as cagadas que fez ontem. Como se não bastasse criticar o elenco palmeirense chamando-o de medíocre, teve a audácia maior de dizer isso aqui: "Não sei se é coincidência, mas eu vejo muita má vontade contra as coisas que fazemos aqui. Eu já fui chamado de burro mais de uma vez pela torcida do Palmeiras e eu provei ao longo do tempo, com títulos, que eles estavam errados. Estamos em uma fase de quartas de final da Taça Libertadores e não senti o apoio como acontece em outros lugares, como na Ilha do Retiro. Houve uma preocupação exagerada em criticar, vaiar, apupar. Em outros lugares, o apoio é irrestrito ". Ele desmereceu nossa torcida em detrimento até mesmo da do Ixpór. Lamentavelmente ele tem poder demais no Palmeiras. E ainda fechou dizendo: "Já vi equipes jogando muito pior do que fizemos hoje e serem apoiados o tempo todo. Eles precisam saber que uma vitória por 1 a 0 é significativa na Taça Libertadores da América. Coloquei o Jumar porque o Nacional tinha feito uma alteração e isso deixou o Pierre sobrecarregado. Não tomamos o gol porque o Jumar entrou. Mas já estou acostumado. Aqui no Palmeiras, você precisa matar um leão por dia". Luxemburgo, vai tomar no CU, seu merda. Você cuspiu na torcida e clube que te revelaram como técnico ao mundo. Não podemos aceitar tal afronta deste merda, mercenário. Minha boa vontade com ele se esgotas nestas suas nojentas palavras. São Marcos ainda descordou dele, como um Deus que é: "A torcida é um reflexo do que o time faz em campo. Se o time vai bem, a torcida vai com a gente. Se não vai bem, eles vaiam. A torcida sempre ajuda. Eles pagam o ingresso e tem o direito de criticar.". Olha, talvez a melhor forma para que esse Câncer saia do Palmeiras seja a nostra dolorida desclassificação. Isso me lembra aquela nota 5 que Leão deu pra seu time em 2006, o que resultou em nosso quase rebaixamento. Fora, Luxemburgo.
Por Matheus Carreira

Nenhum comentário: