segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kleber e Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro está tentando levar o Gladiador de volta para a Toca da Raposa. O que você amigo Palmeirense acha? Não faz nem 7 meses que ele voltou com o discurso de que tinha voltado para casa, e nós fizemos planos para os 4 ou 5 anos dele aqui. Agora ele diz que se a diretora liberar ele não teria problemas em voltar. Então retorno à pergunta: o que você acha? Ou essa diretoria é uma merda mesmo e tem atritos com a Valdivia e ele ou ele é ganancioso e quer voltar por causa da Libertadores, nesse caso seria uma apunhalada pelas costas de um dos únicos jogadores que temos orgulho.

Miguel

Miguel vem se destacando na Copinha pelo Palmeiras, ele tem 18 anos e deram o apelido a ele de mini-Kleber apesar dele ter 1,9m. O mais importante é que ele é Palestrino declarado desde criancinha e a princípio tem a ideia de fazer história no clube permanecendo nele até o fim da carreira (isso é cedo para dizer, mas seria legal termos o sucessor do Marcos nesse quesito). Ainda não é certo que ele vai subir para o time principal, a diretoria estaria perdendo mais uma promessa se não desse uma chance a ele, para quem contrata o Dinei não custa nada.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Edinho na mira mais uma vez

Agora é o Fluminense que está tentando tirá-lo do Palmeiras, e o Felipão deveria repetir o que disse para o Internacional - Se quiser ele tudo bem, é só mandar o Conca ou o Deco.
O plano deles é envolver na troca o atacante Adriano que jogou a série B pelo Bahia. Alguém aí já sabe que se for assim isso não vai dar em nada? eu sei(e sem bola de cristal).

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É assim que se fala, Felipão!

É importante para o Palmeiras começar bem o Paulistão. Temos de entrar jogando com ênfase, dedicação, com vontade de ser campeão. O Paulistão é um dos campeonatos mais importantes de serem disputados, um dos mais difíceis. Quem ganha o Paulista pode até minimizar, mas posso dizer que é excelente ganhar uma competição desse tipo, por isso não vamos escolher competições. Além disso, o Estadual será importante para começarmos a montar um grupo visando o decorrer da temporada.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É assim que se fala, Felipão!

Posso falar aquilo que tenho dito à direção. Quando nós procuramos um contato para saber sobre o Jóbson, algo sobre tentativa de empréstimo ou troca, a primeira coisa que nos foi solicitado foi um valor financeiro, não dava para fazer troca. O Inter falou em troca com o nosso volante Edinho. Tudo bem, podemos até pensar, mas primeiro pensaríamos num valor financeiro. Agora, se querem realmente trocar, então a gente pode pensar em D'Alessandro, Kléber, Guiñazu, Giuliano... Nós também podemos pensar em fazer uma troca com esses jogadores. Quando nós queremos, nós temos de pagar. Quando os outros querem, os outros também vão ter que pagar. Se não for assim, cada um fica com o seu e faz o seu melhor. Os jogadores que o Inter não deseja e nos oferece, nós também não desejamos.


Com ênfase na última frase! O Internacional está pensando que está negociando com time pequeno, vá à merda!



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adriano!

Ontem circularam notícias sobre o Ronaldinho, hoje há sobre o Adriano. O Palmeiras ofereceu de salário ao atleta a quantia  € 200 mil (454mil reais) que é um valor próximo ao que ele recebe no Roma. A resposta vem antes do natal, seria um excelente presente, apesar de na enquete do Globo.com o atacante Maikon Leite o Atlético-PR ter maior aprovação que o Imperador.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ronaldinho, e mais assuntos!

Parece que dessa vez pelo menos em alguma coisa os gambás nos ajudaram, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário já conseguem ver com sucesso um possível retorno ao Brasil, sobretudo para o Palmeiras que já tem um plano para tal. O contrato dele com o Milan termina em 30 de junho de 2011 e ele não renovou, o irmão dele diz que não pode conversar com o Palmeiras ainda e que precisa do aval do Milan, mas não é novidade para ninguém que essas grandes negociações são feitas minuciosamente para evitar frustrar torcedores, os próprios homens de cargo Palmeirense e também para evitar possíveis concorrências. Torçamos para que dê certo!

__________________________________________________________

Marcos: Não dá para prometer títulos. Passamos os dois últimos anos falando isso e foram dois anos decepcionantes. A torcida está merecendo uma conquista, muito mesmo. Foi decepcionante para todos, inclusive para nós. Vamos tentar mais uma vez levantar a cabeça depois desses tropeços


Macaco velho não pula em galho podre! O Marcos está corretíssimo de não prometer nada, como eu já tinha dito aqui antes, a maioria dos atletas faz essas promessas só para dar "migué" para os torcedores, se livrar da culpa. O que importa é que esses mesmos que prometem, cumpram se dedicando mais nos treinos e nos jogos, chega de palhaçada.


__________________________________________________________


Carlos Augusto de Barros e Silva(dirigente SPFW): Em primeiro lugar, não interessa ao São Paulo ser o primeiro ou não. Temos noção do que ganhamos. Não ganhamos nada de presente de ninguém. Nossas conquistas são indiscutíveis. Essa manobra mostra a forma precária como é dirigido o futebol brasileiro. Isso tira a credibilidade do futebol e da entidade que o dirige. Cada hora tem uma novidade.


Só faltou chorar bambi! Chupa aí ô hexacampeão da porra!!! Quem duvidava que os tricolores não iam reclamar? O Uruguai é bicampeão mundial com o título de 1930, de lá para cá as regras mudaram muito e mesmo assim ainda conta o título, o Corinthians tem um título mundial sem ter uma Libertadores, porque querem mexer nos nossos 4 títulos reais?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reportagem Publicada - OCTACAMPEÃO!

A majestade (Pelé) vai assumir o trono também no Brasileirão. Pelé vai virar, ainda este mês, o “Senhor do Campeonato Brasileiro”. O anúncio será feito pela CBF, que vai oficializar a unificação dos títulos brasileiros de 1959 a 1970. Um velho pedido de Santos, Palmeiras, Fluminense, Bahia, Botafogo e Cruzeiro. Pelé será a grande atração da cerimônia que vai ser promovida pela entidade.
Com a mudança de critérios, o Santos vai passar a ter mais seis títulos nacionais e Pelé vai superar Zinho e Andrade, que com cinco conquistas atualmente são os maiores vencedores da competição. Além do Rei, Coutinho, o volante Lima e o meia Mengálvioparticiparam das seis campanhas de 1961, 1962, 1963, 1964, 1965 e 1968.
O Peixe vai ser o maior beneficiado com a mudança da CBF. O Santos passará a ser o maior vencedor nacional com oito conquistas. O Palmeiras, que vai ter mais quatro títulos incorporados na história, também será octacampeão. Os dois rivais paulistas vão superar São Paulo e Flamengo, que atualmente são os maiores vencedores, com seis títulos cada.
O Bahia vai passar a ser considerado oficialmente o primeiro campeão brasileiro, mérito que atualmente pertence ao Atlético-MG, vencedor em 1971. Cruzeiro, Botafogo e Fluminense também vão passar a ter mais um título na coleção.
Veja os títulos que a CBF vai passar a contar na lista de campeões nacionais
Taça Brasil 1959 – Bahia /1960 – Palmeiras / 1961 – Santos / 1962 – Santos / 1963 – Santos / 1964 – Santos /1965 – Santos / 1966 – Cruzeiro / 1967 – Palmeiras / 1968 – Botafogo
Torneio Roberto Gomes Pedrosa / Taça de Prata 1967 – Palmeiras / 1968 – Santos /1969 – Palmeiras / 1970 – Fluminense

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sub 20

Nada melhor que um campeonato desses para promover alguns atletas da base, contra o Guarani Tindurim marcou, desde o ano passado ele tem seu nome narrado em gols de um verdadeiro potencial ao ataque do Palmeiras, ao menos para evoluir no time principal. E ainda há muitos nomes que com certeza vão se destacar, já foi o segundo jogo vencido em dois possíveis. Não vamos disputar nenhum campeonato tão pesado para as costas de atletas de 18, 19, 20 anos, é a hora de revelar jogadores!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E a euforia tomou conta da bixarada

Sobre Kleber

Mais uma vez a temporada chegou ao fim e a mídia arranca seus próprios cabelos para estampar manchetes. O diretor de comunicação da raposa se expressou mal e já mudaram tudo, disseram que o Kleber queria voltar para Minas porque a família da esposa dele é de lá, quando li isso achei melhor esperar porque obviamente a história estava mal contada. Agora já saiu outra notícia falando que foi tudo engano, que o que ele queria dizer é que um dia o Gladiador gostaria de voltar ao Cruzeiro. CHUPA IMPRENSINHA!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Cruzeiro x Palmeiras

Mais um jogo sem emoção para nós, só testes. Tirando um proveito, vai ser muito bom para vermos o quanto podemos contar com nossa categoria de base. Dificilmente Corinthians e Fluminense vão perder seus jogos, mas caso acontecesse eu não me importaria do Verdão perder de novo, pois nem os gambás e nem o Muricy seria campeões. Quanto aos times que disputarão a Libertadores, temos que torcer para o Goiás vencer a Sulamericana, pois isso tira provavelmente o Grêmio da Libertadores, e isso significa que será um concorrente  direto mais forte a menos no Campeonato Brasileiro do ano que vem, ou seja, se eles se classificarem montarão um time melhor.

Escalação - Bruno; Leandro, Gualberto e Fabrício; Luis Felipe, Bruno Turco, Fernando, Patrik e Rivaldo; Dinei e Vinícius.


Palpite - 3x1 pro Cruzeiro (realismo, não pessimismo) gol de Vinícius.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Adriano

Fim de temporada sempre tem nomes de peso de possíveis reforços, dessa vez não é diferente e o Imperador já está na mira. Opinião cada um tem a sua, mas por mim ele pode ficar quietinho no lugar dele, será outro sanguessuga desses que estamos cansados de ver, nem o Love que se dizia apaixonado pelo clube que o revelou não nos deu orgulho. O bom seria que o Verdão tacaria um balde de água fria nos gambás. Um atacante que já está nos planos reais é o Maikon Leite do Atlético-PR, um bom jogador pro Paulistinha, poderemos ver seu desenvolvimento durante o campeonato e poderemos avaliar se ele segura o peso do Manto. Essa é a época mais gostosa do futebol, as transações, expectativas e palpites!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Berço Verde

Esse ano não foi muito diferente do trágico 2009, e mais uma vez as páginas de notícias estão repletas de notícias do tipo "Fulano diz que ano que vem a equipe não vai ter os mesmos erros". Pô! Nós torcedores estamos fartos de ouvir essa baboseira todo bendito final de ano, e o que acontece no ano seguinte? a mesma coisa que estamos vendo há uma década. Está na hora de ter atitude, não ficar só no falatório e chegar depois fazendo corpo mole porque os R$300.000 não estão na conta um mês atrasado. É que não se acham mais jogadores que honrem a camisa, mas vejo isso como a única solução, ao invés de ficar jogando dinheiro fora com certos crápulas. Agora mais que nunca está no momento de revelar jogadores da base, esses sim darão orgulho a nós, porque possuem uma identificação com o clube, vem do Berço Verde!