terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reportagem Publicada: Arena Unimed!


Jornal: Palmeiras acerta nome de nova arena com patrocinador

Estádio Palestra Itália será reformado para a construção da da arena multiuso. Foto: WTorre/Divulgação
Estádio palmeirenses pode se chamar Arena Unimed por sete anos
Foto: WTorre/Divulgação
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira, o Palmeiras já tem nome para seu novo estádio. E graças a acordos comerciais com um de seus patrocinadores, a Arena Palestra deverá se chamar Arena Unimed. A definição deve sair ainda nesta semana.
Para adquirir os naming rights do estádio palmeirense, a empresa de planos de saúde desembolsaria R$ 65 milhões de reais por um contrato de sete anos. O Banco do Brasil, que emprestará o dinheiro para as obras, pediu balanços da empresa para liberar verbas.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Missão cumprida! e Kleber

Perdemos bonito para o Fluminense! Nunca pensei que ficaria tão feliz de ver o Palmeiras tomar gols, foi bastante esquisito, mas deu um alívio de saber que pudemos manipular quem estaria na liderança (e escolhemos não deixar o Corinthians), o Dinei fez um golaço, o Globoesporte.com acertou que ele seria o destaque e eu pensando que era piada hehehe. Agora é torcer para não haver deslize por parte do Flu contra o já rebaixado Guarani, e quem sabe o Goiás não queira ser pomposo de dizer que tirou o título dos dois paulistas Palmeiras e Corinthians?
O mais interessante é que ano passado o Fluminense quase rebaixou, eu torci para que acontecesse, sorte que não. Assim como aconteceu do Love ter ido para o Flamengo  e ter tirado os gambás da Libertadores :)

O pesadelo está retornando! Pode ser que o Gladiador deixe de novo o Palmeiras por incompetência dos desgraçados dos dirigente que se acham. o Liverpool está interessado nele, que já recebeu um "a porta é a serventia da casa".

domingo, 28 de novembro de 2010

Palmeiras x Fluminense

Houve protestos exigindo que o Palmeiras entregue o jogo. Se o Fluminense vencer só dependerá dele para ser campeão, pois pegará o Guarani na última rodada, hoje não vi rolar, com certeza o Vasco também vai entregar pro Corinthians (aliás, pelo que estou vendo, a imprensinha está dando um foco monstruoso com notícias do tipo "Palmeiras: é a dignidade quem está em jogo" e se esquecem que os gambás estão na mesma situação. Cá entre nós, mesmo que o time titular jogasse e com vontade, dificilmente ganharia pelo que vimos quarta-feira.

Palpite - Palmeiras 1x3 Fluminense.

Provável escalação - Bruno; Vítor, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Rivaldo; Pierre, Marcos Assunção, Tinga e Bruno Oliveira; Kleber e Dinei.

Veja só que piada no Globoesporte.com: " Fique de olho - Palmeiras: mesmo com a torcida pressionando para entregar a partida, alguns jogadores precisam mostrar serviço para tentarem con tinuar no clube em 2011. É o caso do centroavante Dinei, que foi contratado este ano e só marcou um gol com a camisa palmeirense."

Só assim mesmo para o Dinei ser o destaque hahaha


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É assim que se fala, Corcione!

"A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians é muito acirrada, talvez até maior que Flamengo, Fluminense, Vasco. A torcida do Palmeiras já quis nos matar com a desclassificação de quarta-feira. Se o time jogar de igual para igual no domingo, então... Mas somos profissionais. Eu, no meu sentimento, penso que um empate estaria de bom tamanho, mas favorece ao Corinthians. Só que o Corinthians também tem o Vasco, que não será fácil."


Que se f*#@ a imprensinha que está querendo falar que o Palmeiras não terá dignidade se entregar o jogo. Dá pra contar nos dedos os torcedores que querem a vitória alvi-verde nesse fim de semana, também não precisa humilhar, mas uns 2x0 está bom. Porque teríamos dignidade se é para ajudar um time que é campeão mundial em cima de outro time brasileiro? um time que levou a taça mais roubada (isso é com eles mesmo!) da Era dos Pontos Corridos no Campeonato Brasileiro?

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A vida continua!

Sim, foi humilhante e inacreditável. O que dizer? Jogar a culpa em quem? Pode ter sido do juiz que no início do jogo enxergava certo até lances difíceis e não conseguiu ver o atleta do Goiás chutando o chão e caindo e assim marcar falta inexistente! Talvez tenha sido por causa de alguns jogadores que chamam a responsabilidade como o Kleber que chutou 3 vezes de frente pro gol, horrivelmente, fraco e batendo cruzado, perna esquerda. Ou do Felipão que mexeu mal no time e não treinou demais as bolas paradas que não resultaram em nada. Talvez tenha sido por causa da diretoria que não trouxe jogadores à altura (Quem é Dinei???). Pode ser que tenha sido mérito do time do Goiás e que seu treinador em um momento de esperteza tenha caído a ficha de que o Palmeiras apostaria nas faltas à meia distância e orientou aos atletas para não as cometerem, além disso, para neutralizar as jogadas aéreas originadas pelo Marcos Assunção...
O resultado de tudo isso é mais um ano sem grandes investimentos já que não vamos para a Libertadores e dificuldade para contratar jogadores disputados, pelo mesmo motivo.
Mas não importa! Eu vou continuar batendo no peito e gritando com orgulho "Eu Sou Palmeirense!". Porque eu não vivo à base de títulos e caso não venham, de repente viro a casaca como os são-paulinos. Porque eu não comemoro títulos duvidosos e torço por um time vangloriado pela mídia como os corinthianos.
 AQUI É PALESTRA! 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Palmeiras x Goiás

Já que o Goiás não tem mais chances contra o rebaixamento, vão entrar com tudo que podem hoje, afinal se eles ganharem esse campeonato seria algo muito esquisito e bom para eles ao mesmo tempo. A missão do Palmeiras é não deixar isso acontecer, seria humilhante, pois ganhamos o jogo fora de casa e os atletas foram poupados para jogar em plenas condições hoje. Os últimos 3 jogos foram mamatas, todos contra times reservas ou mesclados, é até bom que o Goiás venha com o time titular para não deixar o Palmeiras mal acostumado, o adversário da final seja qual for não vai ser tão fácil. Vamos torcer para que o Lincoln consiga substituir bem o Valdivia, e que Deola e M. Assunção tenham uma noite inspirada novamente.

Palpite - 3x1 pro Verdão - gols de Marcos Assunção, Kleber e Kleber.

Provável escalação -  Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Lincoln e Tinga; Luan e Kleber.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Palmeiras 0 x 2 Atlético-MG

Foi a derrota menos dolorida desse ano, mas meu coração alvi-verde ainda assim sofreu pelos gols tomados. Diego Souza que muitos palestrinos não querem ver nem pintado de ouro fez um gol de falta, e gostei da sua atitude ao não comemorar, por mim ele ainda estaria no Verdão. O que dá pra tirar desse jogo é que o Palmeiras precisa investir mais na base, o time do Santos no começo do ano era quase todo da base e era de tirar o chapéu. No mais, agora é deixar o Fluminense ganhar domingo e focar na Sulamericana quarta-feira!

domingo, 21 de novembro de 2010

Palmeiras x Atlético-MG (De novo?)

De novo é contra o Atlético-MG, mas esse jogo vai ser muito diferente, inverteram os papéis, agora o Verdão é quem entra com os reservas e o Galo é quem dá prioridade ao jogo. Apesar de estarmos só cumprindo tabela, seria bom vencermos hoje para podermos entregar o jogo contra o Fluminense, é questão de honra não perder todos os jogos da reta final pelo menos hehe. Será mais um jogo excelente para testar reservas e provavelmente vermos novamente Lenny em campo, no começo do ano ele é quem sempre marcava nos duelos em que o Verdão entrava com os reservas. E outro intuito em vencer hoje, é de ajudar a rebaixar o Atlético, pois é um time grande a menos ano que vem hehe.

Palpite - 1x0 pro Verdão, gol de Vítor. Será difícil, mas os reservas querem mostrar serviço.

Escalação - Bruno; Vítor, Leandro Amaro, Fabrício e Luís Felipe; Pierre, Rivaldo, Patrik e Bruno Oliveira; Ewerthon e Dinei

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É assim que se fala, KLEBER!

"Não temos de pensar em administrar a vantagem, temos de pensar em ganhar. De repente, você tenta administrar o resultado e acaba levando um gol no fim do jogo. Aí, do nada, perde nos pênaltis, o que seria uma catástrofe. Conseguimos um resultado que queríamos em Goiânia, mas ainda não tem nada decidido"


Pensando pelo lado positivo, foi até bom termos vencido só por 1x0, assim a equipe treina forte durante a semana e entra em campo sabendo que o jogo ainda não está ganho. Ainda bem que o Gladiador reforçou essa ideia. 

Comparações: Ronaldo!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Goiás 0 x 1 Palmeiras

O 1º tempo foi bem administrado e conseguimos segurar o 0x0, o nosso meio campo não está muito forte sem Valdivia, e Lincoln revelou que ainda sente um pouco de dor na coxa. Na segunda etapa Assunção fez um gol logo aos 3 minutos, parecia que tinha batido uma falta, tamanha perfeição do chute com a bola rolando. O Goiás sabia que tinha que ir pra cima e foi, o Palmeiras levou certo sufoco, mas Deola estava lá para nos defender, algumas dignas de São Marcos. O momento de maior medo foi nos 4 ou 5 minutos finais (como sempre), e quando saiu o gol, pelo menos a mim deu a impressão de impedimento, mas como costumas nos roubar pensei que fosse ser validado. Logo depois o apito final soou. Agora é pegar o Atlético-MG de novo, desta vez nós é que jogaremos com o time reserva.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Duelo de Verdões!

Serra Dourada, 22h.

A missão é difícil, mas nem tanto, o Goiás tem grande chance de rebaixar no Brasileiro e seus atletas estão mais cansados que os nossos, a mídia está jogando a ideia de que o Palmeiras não vence há 6 anos (se não me engano) lá no Serra. As situações mudam constantemente. Essa é nossa última carta para voltar à Libertadores e consequentemente termos mas investimento na equipe. Nosso problema é a ausência do Valdivia, mas Lincoln  jogou bem no seu lugar contra o Atlético. Gostaria da vitória, mas como Copa é estratégia, um empate com gols será bem vindo.

Escalação Provável - Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Luan e Kleber.

Palpite - 1x0 pro Palmeiras - gol do Danilo.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

É assim que se fala, M. Ramos!

"O Rafael Moura está em uma fase boa. Hoje é o principal jogador deles, vem sendo o artilheiro do time. Já sabemos como ele joga, Não podemos perder a concentração nos 90 minutos. A bola aérea é um ponto forte deles, ele mesmo fez um gol de cabeça no domingo (contra o Fluminense), ele antecipou o zagueiro. Eles são altos, temos que estar preparados para tudo, ter um bom posicionamento para não tomar gols de cabeça."


É muito bom alertar sobre os perigos da decisão de amanhã, o Goiás tem poucos jogadores de destaque, mas eles fazem a diferença.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Atlético GO 3 x 0 Palmeiras

Está certo que já nem estamos ligando para esse campeonato, mas 3x0 foi muito. Só o Atlético-GO nos deu um saldo negativo de 6 gols no Brasileirão, e dos 6 confrontos, eles venceram 4. Vamos abrir o olho. Uma coisa é certa, os reservas sentiram falta de entrosamento e alguns precisam rever seus conceitos, como o Vítor que bateu horrivelmente os escanteios, a maioria dos jogadores errou muitos passes e o Ewerthon precisa perceber que está impedido, perdemos boas oportunidades com isso. No mais, é se preparar para pegar o Goiás que surpreendeu todo mundo empatando com o Fluminense no Rio.

domingo, 14 de novembro de 2010

Atlético GO x Palmeiras

É tanto Atlético que não aguento mais hehe. O de hoje é o Goianiense, estamos só cumprindo tabela e Felipão está testando os reservas. Para muitos que não gostam de ver o Palmeiras perder nem em amistoso esse jogo ainda tem graça. Poderíamos até facilitar as coisas para o rival já que está quase na zona de rebaixamento, mas eles nos maltrataram esse ano, então não terá acordo. Mesmo porque no histórico de confrontos o Atlético leva vantagem, 3 vitórias contra 2 nossa e nenhum empate.

Palpite - Acho que o primeiro empate sai hoje - 2x2, gols de Ewerthon e Vítor.

Provável Escalação - Bruno; Vítor, Leandro Amaro, Fabrício e Luís Felipe; Pierre, Márcio Araújo, Bruno Oliveira e Patrik; Ewerthon e Dinei.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Comparações

O Goiás venceu o Avaí em Santa Catarina e será nosso adversário na semifinal da Sulamericana. Abaixo a comparação dos dois Palmeirenses, quando o Luan fez o gol eu não sabia se era ele ou o Danilo haha

Danilo e Luan: só a sobrancelha os difere hehe

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Palmeiras 2 x 0 Atlético MG

Daqui há alguns dias tem mais um confronto com o Galo pelo Brasileirão, o que importa é que conseguimos passar para a semifinal, e que será um adversário teoricamente fácil (Avaí ou Goiás). A festa da torcida foi bacana, Valdivia sentiu dores novamente e teve que sair rápido de campo, espero que não seja grave. Foi um típico jogo daqueles que conhecemos muito bem, 1° tempo a equipe com um espírito vencedor e no 2° o deixam no vestiário, o time reserva do Atlético nos assustou bastante na segunda etapa, Deola mais uma vez fechou bem o gol, para nossa sorte, quando eles estavam confiantes veio um contra-ataque e Luan teve tranquilidade para finalizar certo. Marcos Assunção antes disso mais uma vez foi decisivo e mostrou em campo o fruto do seu trabalho. Só deixo uma ressalva, o Márcio Araújo precisa melhorar, não sabe cruzar e está dando muitos passes errados.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Palmeiras x Atlético-MG

Pacaembu, 22h.

Já que deixamos de lado o Campeonato Brasileiro, nada mais justo que os atletas verdes entrarem em campo com mais dedicação e raça. Felipão não terá nenhum desfalque (isso, se considerarmos que Deola tem condições plenas de atuar como um titular) e poderá fazer o esquema que desejar. Tudo indica que iremos facilmente para a semifinal, o time completo, já empatamos com um gol fora de casa, a prioridade do rival é não rebaixar no outro campeonato, jogaremos em casa com o estádio lotado, mas é preciso cautela, o Galo sabe muito bem que vencer esse campeonato seria uma excelente surpresa para um time que estava de mal a pior há pouco tempo. E cá entre nós, seria muito feio se não passássemos hoje.

Palpite - 3x1 pro Verdão, gols de Kleber(2) e M.Ramos.

Provável Escalação - Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos , Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Kleber e Luan

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Notas Rápidas

º O Verdão perdeu o mando de campo em 2 jogos do Brasileirão e terá que fazê-los a pelo menos 100km de distância da capital São Paulo, não vejo muitos problemas já que só estaremos cumprindo tabela, quem se beneficiará serão os torcedores interioranos, pois os jogos serão em Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto, entre outras mais cotadas.

º Valdivia deverá jogar amanhã contra o Galo, ele não sente mais dores na coxa.


º Kléber: "É o jogo do ano para a gente. A gente não tem mais pretensão no Brasileiro, então a Sul-Americana virou importante a partir do momento que deu uma vaga na Libertadores. É o nosso principal objetivo. Independente de quem venha, eles vão jogar para vencer, assim como foi lá. Isso não é problema nosso. Temos que tomar cuidado porque é um bom time, temos que respeitar, não vai ser fácil."


º Vote no site da Globo quem você quer que seja o representante do Palmeiras no prêmio Craque da Galera, estão concorrendo Deola, Kleber e M. Assunção: Link

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Palmeiras 1 x 0 Guarani

Os reservas jogaram bem, Bruno mostrou que é também um excelente goleiro confirmando mais uma vez a excelência de nossa escola. Sofremos um pouco, algo normal para um duelo contra uma equipe ameaçada pelo rebaixamento. O gol estava difícil de prever, nunca imaginei que Leandro Amaro fosse o autor do único do jogo. E o Vítor deve ter treinado, porque não cruzava bem daquele jeito havia muito tempo. Outro destaque foi o Fabrício mais uma vez cobrando faltas de longe, belas pancadas. No mais, é se preparar para a Sulamericana.

domingo, 7 de novembro de 2010

Palmeiras x Guarani

Só estamos cumprindo calendário nesse campeonato, mesmo assim o que esperamos é uma equipe aguerrida, principalmente por estar jogando diante de nós, sua torcida. Do mesmo modo que o Galo jogou com os reservas por estar dando prioridade ao Brasileiro, Felipão decidiu poupar vários jogadores, inclusive o Deola. Mas é aquela história, os reservas vão querer fazer bonito, Bruno sabe que a aposentadoria do Marcos está chegando e Deola está com um pé e meio (ou melhor, uma mão e meia) na vaga de titular, não que isso gere uma competição entre eles. Vítor e Maurício Ramos estão de volta e será um bom jogo para voltarem ao ritmo. O Bugre precisa espantar as chances de ser rebaixado, nessas últimas rodadas geralmente são os últimos colocados que mais surpreendem, principalmente aos clubes que não almejam mais nada como é nosso caso. Sem salto alto hoje = vitória fácil.

Palpite - 2x1 pro Palmeiras, gols de Pierre e Tadeu.

Provável Escalação - Bruno, Vitor, Maurício Ramos, Fabrício e Gabriel Silva; Pierre, Rivaldo, Tinga e Patrick; Ewerthon e Tadeu.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OVNI - Objeto Verde Não Identificado! Márcio Araújo

O protagonista da brincadeira agora é M. Araújo, o cara invadiu até alguns OVNIs antigos. Radicalizou em um salto aéreo, realizou uma missão impossível, e deu até inveja nos números da Adidas dando seu toque de estilo hehe. Curtiu um reggae, foi ao culto e homenageei mais uma vez o pintor Portinari que nasceu na minha cidade (Brodowski - SP). Divirtam-se :)




























Atlético-PR 1 x 0 Palmeiras

Resumo do jogo: chutes feios, pressão do Atlético e dois gols legais anulados, um para cada lado. Deola mais uma vez pegou tudo o que pôde, espero que realmente refaça o caminho de Marcos no Verdão.
Bom, o G4 já estava longe, agora está quase impossível. Os atletas já sabem que a prioridade é a Sulamericana e é o melhor a se fazer mesmo, além da classificação para a Libertadores, ainda levamos um título e eliminamos um clube brasileiro de cara (pode até mesmo ser o Corinthians haha). Quanto aos jogos que restam, o Felipão poderia testar atletas que não estão tendo muito espaço. Não sei se todos concordam, mas agora é entregar o jogo para o Fluminense e Cruzeiro.

E vamos que vamos rumo ao título da Sulamericana! \o/

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Atlético PR x Palmeiras

21h, Curitiba.

Pela pontuação, deverá ser equilibrado, ambos estão com 47 pontos (a 7 da Libertadores), portanto será um jogo de seis pontos. O Atlético está sem o meia Branquinho e o atacante Guerrón, ao mesmo tempo que estamos desfalcados do Valdivia e do Kleber, nosso prejuízo é maior e eles estão com o fator campo a favor(só ganhamos uma vez lá). A surpresa para o jogo é o atacante Ewerthon que se recuperou de forma antecipada, mas deve começar no banco. Além de torcer pelos gols do Palmeiras, teremos que cruzar os dedos para o zagueiro Fabrício não levar o cartão amarelo, pois ficará fora do próximo jogo e M. Ramos está lesionado. Enfim, é como o Felipão disse mesmo, o que manda é a vontade dos jogadores.

Palpite - 2x2 . Gols de Danilo (ele sempre marca contra o ex-clube hehe) e M. Assunção.

Escalação - Deola; Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln, Luan e Tadeu.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ewerthon de volta!

Ewerthon nos surpreendeu e já está recuperado, a previsão inicial era que ele retornasse somente em 2011. Parece que a bronca de Felipão (citou o nome de Ewerthon como um cara que não se importava com as derrotas) deu resultados. Dessa forma ele pode ser a novidade para o jogo contra o Atlético-PR e deixará de lado os planos de Felipão de colocar a dupla inédita, Tadeu e Luan. Lenny é outro que já está recuperado, como não joga desde o dia 24 de março por causa de rompimento do ligamento cruzado (do joelho), nosso técnico prefere a cautela e deixá-lo 100% para a próxima temporada.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deola!


Em alta, Deola está sendo preparado para repetir a trajetória de Marcos

Titular do Palmeiras há 16 jogos, desde que Marcos se machucou, goleiro vai seguindo caminho parecido ao do ídolo, que desbancou Velloso em 1999

Por Tiago LemeSão Paulo
Deola coletiva PalmeirasO goleiro Deola será titular mais uma vez na quinta
(Foto: globoesporte.com)
Marcos ainda é considerado o dono absoluto da posição, mas a boa fase de Deola aponta que o substituto pode em breve ganhar a vaga no Palmeiras. Aproveitando bem a oportunidade recebida com a contusão do titular, Deola vai repetindo no clube uma trajetória que o próprio Marcos teve 11 anos atrás. Satisfeito com as atuações do goleiro, o técnico Luiz Felipe Scolari admite que Deola está sendo preparado para assumir a camisa 1.
Em 1999, Marcos entrou no lugar de Velloso, que se machucou na época. O então camisa 12 brilhou durante o título palmeirense na Taça Libertadores e não saiu mais da equipe. Sem espaço, Velloso acabou negociado com o Atlético-MG. Mas Felipão lembra que o trabalho de preparação com o goleiro começou no ano anterior.
- O trabalho com o Marcos foi feito gradativamente. O Velloso ganhava muito bem e foi entendido com a direção que ele poderia sair, já que tinha um salário alto e outros clubes estavam interessados. Então, o Marcos foi jogar a Copa Mercosul (em 1998) para estar pronto quando fosse assumir. Está sendo feito mais ou menos a mesma coisa com o Deola, ele está jogando a Sul-Americana agora. A diferença é que o Marcão não vai sair - comparou o comandante alviverde.
Aos 27 anos, Deola está tendo a grande chance de sua carreira. O goleiro está no clube desde 1999, mas já foi emprestado para Guarani, Juventus, Grêmio Barueri e Sertãozinho nesse período. Após a contusão no joelho de Marcos (na derrota para o Cruzeiro, por 3 a 2, no dia 5 de setembro), o camisa 22 foi titular nas 16 partidas do time. Antes dele, Diego Cavalieri chegou a ser cogitado como o sucessor de Marcos, em 2008, mas o titular mostrou que ainda tinha muito lenha para queimar, e Cavalieri acabou vendido para o Liverpool-ING.
A boa sequência atual fez Deola ganhar a confiança da comissão técnica. Mas apesar do ótimo desempenho, o próprio goleiro diz que deve voltar para o banco de reservas assim que Marcos se recuperar.
- É importante essa sequência de jogos que eu tive, consegui ajudar o Palmeiras nos momentos que fui requisitado. Agora com o Marcos já se recuperando, o lugar está todo disponível para ele.  A partir do momento que o Felipão achar que ele está pronto para voltar, o lugar é dele, sempre foi e sempre será. Estou só esquentando o lugarzinho para ele voltar - disse Deola, em entrevista ao site oficial do Verdão.
Nesta quinta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, Deola será titular novamente. Existe a possibilidade de Marcos voltar a ser relacionado diante do Guarani, domingo, na Arena Barueri. Aos 37 anos, o ídolo palmeirense ainda mostra a qualidade de antigamente e já provou que continua atuando em alto nível mesmo depois de constusões. Porém, sofre com os problemas físicos. Na reta final do Brasileirão deste ano e na temporada de 2011, sempre que estiver em condições de atuar, Marcos é presença certa na equipe. No entanto, Felipão sabe que os serviços de Deola podem ser requisitados cada vez com mais frequência.
- Estamos fazendo um trabalho de recuperação para colocar o Marcão em campo, e já pensando no ano que vem também. Se ele não puder estar 100% em todos os jogos, que esteja bem para atuar em pelo menos 50% dos jogos - afirmou Scolari.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De volta!

Salve Palestrinos(as)! Estive por um bom tempo sem internet, e aconteceu muita coisa boa pro Verdão! Empatamos em Minas, mais uma vez fomos roubados, o que interessa é que o resultado está bom e que passaremos para a próxima fase mesmo prejudicados. Sábado foi a estreia do novo manto e foi um dia importante para dar confiança aos atletas que marcaram, principalmente ao Dinei que é atacante e não tinha feito nenhum gol desde que chegou.